Cabeleireiro quer recorde de penteados com os olhos vendados

Desafio acontece durante o Paraná Hair, que será realizado entre os dias 22 e 23 de novembro. RankBrasil vai estar presente para conferir título

18/11/2015
5692 Acessos
Imprimir
Cabeleireiro quer recorde de penteados com os olhos vendados
Cabeleireiro Ennys Ribeiro quer fazer cinco penteados de noivas com um lenço nos olhos para não enxergar, em aproximadamente 20 minutos / Foto: Arquivo recordista
O cabeleireiro Ennys Ribeiro quer ser o mais rápido do país a fazer penteados com os olhos vendados. O desafio acontece em 23 de novembro às 17 horas, durante o Paraná Hair, que será realizado no Centro de Eventos Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).

A ideia do desafiante é fazer cinco penteados de noivas com um lenço nos olhos para não enxergar, em aproximadamente 20 minutos. O representante do RankBrasil, Luciano Cadari estará presente para possivelmente oficializar o título brasileiro.

Com formação internacional, Ennys Ribeiro é especialista em penteados, coloração e cortes, e possui atuação em feiras, congressos e workshops. Em 2011, ele foi recordista do RankBrasil pelo título de Penteados diferentes de noivas em menor tempo, quando fez 16 penteados em 18 minutos e 18 segundos.

Paraná Hair
A 10ª Feira de Beleza Paraná Hair acontece entre os dias 22 e 23 de novembro. O tradicional evento traz as áreas de cabelo, estética, depilação, manicure, podologia, maquiagem, móveis, equipamentos e acessórios, e setor de varejo com grandes marcas. A feira também conta com apresentações em palcos (principal e alternativo) de shows, mega shows e workshops.

Redação: RankBrasil