Cabeleireiro pretende superar recorde no Paraná Hair

Hiram Delagnolli deve fazer 16 penteados de noivas em menos de 18 minutos e 18 segundos. Evento traz atrações nacionais e internacionais nas áreas de cabelo, manicure e estética

10/05/2012
5627 Acessos
Imprimir
Cabeleireiro pretende superar recorde no Paraná Hair
O cabeleireiro Hiram Delagnolli quer entrar para o RankBrasil em 2012, superando o recorde de Penteados diferentes de noivas em menor tempo.

Para conquistar o título, Hiram deve fazer 16 penteados em menos de 18 minutos e 18 segundos, marca obtida em 2011, pelo cabeleireiro Ennys Ribeiro.

O desafio acontece no dia 21 de maio, às 18 horas, durante o Paraná Hair, evento que é realizado em Curitiba – PR e traz atrações nacionais e internacionais em cabelo, manicure e estética.

Hiram Delagnolli
Cabeleireiro em Curitiba, Hiram Delagnolli é técnico internacional de coloração e realiza workshops na área da beleza em feiras do Brasil e outros países.

No Paraná Hair de 2011, ele conquistou o recorde brasileiro de Maior número de cortes de cabelos em menor tempo, cortando 20 cabelos femininos em 12 minutos e 10 segundos.

Paraná Hair
A sétima edição do Paraná Hair, que já se tornou tradicional na capital paranaense, será realizada entre os dias 20 e 21 de maio, no Centro de Convenções.

Além de palestras e workshops com renomados profissionais e a tentativa de superação de recorde, o evento oferece uma feira com produtos inovadores, avançadas técnicas e equipamentos de última geração para salões de beleza. Uma das novidades do ano será o concurso Miss Afro/PR.

Idealizado e organizado por Edgar Sucesso, da Luke Company, o Paraná Hair é um sonho que deu certo. Edgar agradece às pessoas que acreditaram neste projeto e convida todos os profissionais da área para participar.

Redação: Fátima Pires

Matéria publicada em:
Água Boa News
Rádio Web América
Jornal Montes Claros
Paran@shop

Matérias relacionadas:
Gazeta do Povo
Paran@shop