Copa das Confederações bate recorde em venda de ingressos

Em apenas 24 horas, foram vendidos 74 mil bilhetes, o que corresponde a cerca de 9% do total de ingressos disponíveis para os 16 jogos do torneio

23/11/2012
4308 Acessos
Imprimir
Copa das Confederações bate recorde em venda de ingressos
A Copa das Confederações, que acontece no Brasil somente em junho de 2013, já estabeleceu um recorde na história da competição.

Nas primeiras 24 horas da fase de pré-venda pela internet com o cartão Visa, que começou na quarta-feira (21), foram vendidos 74 mil ingressos.

Este número corresponde a aproximadamente 9% do total dos 830 mil bilhetes disponíveis para os 16 jogos do torneio, que serão realizados em seis cidades brasileiras. Os ingressos têm preços que variam entre R$ 28,50 e R$ 418.

De acordo com a Federação Internacional de Futebol (FIFA), a maior procura foi pela partida de abertura em Brasília, em 15 de junho, e pela final da competição, em 30 de junho, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo anunciou a FIFA na quinta-feira (22), como há quantidade limitada de ingressos reservados para pré-venda aos titulares de cartões Visa, não serão disponibilizados mais bilhetes para esses dois jogos na fase atual de venda.

A próxima oportunidade de compra de ingressos para as partidas de abertura e para a final vai acontecer no dia 03 de dezembro, quando começarão a ser vendidos ingressos de todas as categorias para os jogos do torneio.


Redação: Fátima Pires