Encontro de Motos 2 Tempos pode bater recorde brasileiro

Evento acontece em 14 e 15 de abril, em Brusque (SC). Representantes do RankBrasil estarão presentes para possivelmente registrar a marca

11/04/2018
8179 Acessos
Imprimir
Encontro de Motos 2 Tempos pode bater recorde brasileiro
Encontro de motos 2 Tempos, que vai contar com a participação de representantes de diversas regiões brasileiras, pode bater recorde / Arquivo recordista.
Um evento que acontece no próximo sábado (14) e domingo (15) pode bater o recorde brasileiro de Maior encontro de motos 2 tempos. Trata-se do 6° Encontro Nacional de Motos 2 Tempos, que será realizado no Pavilhão da Fenarreco, na cidade de Brusque (SC).

As representantes do RankBrasil, Elisangela Arruda e Carolina Castro estarão presentes para acompanhar o desafio e possivelmente registrar a marca. A contagem das motos será feita no dia 15, às 17 horas. O evento terá a participação de representantes de diversas regiões brasileiras.

Idealizado por Edinho Kroth, um apaixonado por este tipo de veículo, o primeiro encontro aconteceu em 2013, através da divulgação online feita pelo Orkut (popular rede social da época). A expectativa era em torno de 40 a 50 motos, mas surpreendentemente apareceram 160 motocicletas. O sucesso motivou a realização de outras edições.

Quem quiser participar do encontro de 2018, o Pavilhão da Fenarreco fica na rua Gentil Batisti Archer, no centro da cidade de Brusque (SC). As atividades começam a partir das 8 horas da manhã.

Outras atrações do evento
O 6° Encontro Nacional de Motos 2 Tempos também vai contar com outras atrações, entre passeio pela cidade, show de manobras radicais, desafio de velocidade no dinamômetro, área para manobras, exposição de Motos 2 Tempos, bandas musicais, venda de peças e acessórios, praça de alimentação e choperia