Seleção brasileira vai a Londres em busca de ouro inédito

Liderados pelo técnico Mano Menezes, jogadores de futebol do Brasil embarcaram para disputar os Jogos Olímpicos de 2012

17/07/2012 09:00:00
4350 Acessos
Imprimir
Seleção brasileira vai a Londres em busca de ouro inédito
A Seleção Brasileira de Futebol masculina, única a conquistar o pentacampeonato em copas do mundo, embarcou na noite de ontem (16) para Londres, em busca do ouro inédito nos Jogos Olímpicos.

Liderados pelo técnico Mano Menezes, a equipe deve chegar na capital inglesa por volta das 11h (de Brasília) desta terça-feira (17). A Olimpíada de 2012 começa no dia 26 de julho.

Cerca de 200 torcedores foram até o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, para se despedir e desejar boa sorte aos ídolos brasileiros, sendo que o maior número de fãs era do jogador Neymar.

Duas horas após o pouso em Londres, os jogadores já farão um primeiro treinamento, de adaptação ao fuso horário local. Na quarta-feira (18), a equipe vai realizar uma atividade tática, no centro de treinamento do Arsenal.

Na sexta-feira (20), no Riverside Stadium, em Middlesbrough, eles fazem um amistoso com a equipe da Grã-Bretanha. O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos contra a seleção do Egito, em partida que acontece no próximo dia 26.

Redação: Fátima Pires