Charge ilustra mensagem: "Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!"

RankBrasil presta homenagem ao cantor, que é recordista brasileiro pela Maior coleção de calcinhas. Antes de morrer, o artista deixou um bilhete para os fãs

08/02/2012 17:00:00
7458 Acessos
Imprimir
Charge ilustra mensagem: ´Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!´
O RankBrasil – Recordes Brasileiros – presta uma homenagem ao cantor Wando, que tinha a Maior coleção de calcinhas do país.

Uma charge bem-humorada ilustra a última mensagem que o artista deixou para seus milhões de fãs, exibida no domingo (05), no programa Fantástico, da Rede Globo.

“Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”, dizia o recado otimista do cantor, escrito em um pedaço de papel.

Na charge, o RankBrasil mostra que apesar de Wando agora estar no céu, ele vai continuar na mente dos brasileiros como um grande cantor, que fez sucesso e deixou sua marca registrada.

O desenho em homenagem ao artista brasileiro é uma criação do designer do RankBrasil, Lucas Gusso.

Morte, velório e enterro
Com 66 anos de idade e mais de 40 de carreira, Wando faleceu na manhã desta quarta-feira (08), vítima de uma parada cardiorrespiratória, depois de duas cirurgias e um infarto.

O velório, que é aberto aos fãs, teve início às 17h, no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte – MG. O enterro está marcado para quinta-feira (09), às 11h.


Redação: Fátima Pires