Empresário deve quebrar recorde ao manuscrever a Bíblia

Representante do RankBrasil vai conferir a documentação para possivelmente registrar a nova marca. Evento acontece em 7 de setembro, em Lindóia (SP)

01/09/2021
4572 Acessos
Imprimir
Empresário deve quebrar recorde ao manuscrever a Bíblia
O empresário Wamdemberg Marques promete terminar de manuscrever a Bíblia em três meses e 22 dias / Foto: Arquivo Wamdemberg Marques
O empresário de Atibaia (SP), Wamdemberg Marques promete quebrar o recorde junto ao RankBrasil de Mais rápido a manuscrever a Bíblia. Ele começou o desafio em 16 de maio de 2021 e deve terminar até o dia 7 de setembro, num total de três meses e 22 dias.

Na ocasião, um evento será realizado para comemoração. A representante do RankBrasil, Elisangela Arruda estará presente. Ela vai conferir a documentação e possivelmente registrar a nova marca brasileira. A cerimônia acontece às 17 horas, no Hotel Santiago 33, em Lindóia (SP).

De acordo com Marques, as dificuldades do desafio foram e continuam sendo uma jornada de dores intensas e inúmeras contraturas musculares. Para superar o recorde já existente, o empresário tem escrito uma média de 15 páginas por dia, com aproximadamente 15 horas diárias de trabalho, considerando intervalos para alimentação e fisioterapia, entre outros.

Entre as provas que serão apresentadas ao RankBrasil está a auditoria do cartório da cidade, Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas de Lindóia.
O cartório foi contratado para verificar as páginas em branco e vistar cada uma delas, através de uma ata notorial. Em 7 de setembro, o representante do cartório vai verificar as páginas escritas e analisar os vistos, garantindo que nenhuma página extra foi encartada.
Segundo o desafiante, o propósito de se tornar o mais rápido a manuscrever a Bíblia envolveu artistas, amigos, mídia, parentes, políticos e, principalmente, a sociedade que abraçou a causa. “Um feito que ressignificou a fé e o amor em Deus”, destaca.

Quem quiser saber mais sobre o desafio proposto por Wamdemberg Marques basta entrar no Instagram @wandemberg.oescriba ou site www.wandembergmarques.com.br.