CataratasDay pretende superar recorde de selfies em ponto turístico

Evento que acontece em 11 de novembro deve contar com a participação de mais de 2.587 pessoas, número contabilizado no ano passado

08/11/2016
16429 Acessos
Imprimir
CataratasDay pretende superar recorde de selfies em ponto turístico
Para superar recorde, #CataratasDay2016 deve contar com a participação de mais de 2.587 pessoas / Foto: RankBrasil
O #CataratasDay2016, que acontece em 11 de novembro, promete superar o recorde brasileiro de Maior número de selfies em ponto turístico em um dia. A ação será realizada das 9h às 17h, no Parque Nacional do Iguaçu.

Para a nova marca, o evento deve contar com a participação de mais de 2.587 pessoas, número contabilizado no ano passado. O representante do RankBrasil, Luciano Cadari estará presente acompanhando o desafio. Caso o recorde seja superado, ele vai oficializar o título com entrega de troféu.

A atividade conta com a organização do Destino Iguassu, Itaipu Binacional, Comitê New 7 Wonders of Nature, ICVB e Fundo Iguassu. O diferencial desse ano é que o CataratasDay terá o apoio de 50 ônibus da Loumar Turismo, que vão sair de seis pontos da cidade com destino ao Parque Nacional do Iguaçu.

Os organizadores esperam contar com a presença de cerca de cinco mil pessoas, que devem fazer fotos (autorretratos) no local. Para quem participar da ação, a entrada no Parque será gratuita neste dia.

Dia das Cataratas
11 de novembro é considerado o Dia das Cataratas do Iguaçu, pois é a data que se comemora o aniversário da eleição das Cataratas como uma das sete maravilhas da natureza, que aconteceu em 2011.