Coxinha gigante será exibida em praia de Navegantes (SC)

Para quebrar o recorde brasileiro, iguaria deve ultrapassar a marca de 11.106 quilos. Representantes do RankBrasil estarão presentes no evento

26/12/2021
1505 Acessos
Imprimir
Coxinha gigante será exibida em praia de Navegantes (SC)
O Dom Cruz Salgados, de Navegantes (SC), promete exibir a Maior coxinha do Brasil na praia do Gravatá / Foto: Arquivo recordista
O Dom Cruz Salgados, da cidade de Navegantes (SC) promete apresentar a Maior coxinha do Brasil. A iguaria será exibida na praia do Gravatá, na manhã do dia 26 de dezembro.

Os representante do RankBrasil, o diretor-fundador Luciano Cadari e a diretora Iolete Cadari estarão presentes para aferir o peso e possivelmente registrar a nova marca brasileira. Para quebrar o recorde, a coxinha deve pesar mais de 11.106 quilos.

Ao final do evento, a iguaria vai ser sorteada para o público do Instagram, que seguir as normas apresentadas pela empresa: seguir o perfil da empresa no Instagram, curtir o post do evento, compartilhar o post e estar seguindo o perfil dos patrocinadores do evento no Instagram.

Paralelamente à tentativa do recorde, o Dom Cruz Salgados vai disponibilizar, através de seus parceiros, premiações para quem conseguir comer uma coxinha de um quilo no prazo de 10 minutos. Ao todo 30 coxinhas serão oferecidas na gincana.

De acordo com o proprietário do Dom Cruz Salgados, Lucas Daniel da Cruz, trata-se de uma prova individual, com a permissão do consumo de uma garrafa de água mineral 600 ml. “Se o participante regurgitar durante a prova ou antes de sua premiação será desclassificado”, avisa.
Tags: