RankBrasil certifica recordes ao vivo durante programa de TV

Menor cintura e maior barba do país foram registradas neste domingo pelo fiscal Luciano Cadari

11/08/2014
9694 Acessos
Imprimir
RankBrasil certifica recordes ao vivo durante programa de TV
Luciano Cadari mede a cintura de Narumi Slonski Kataiama para certificar o recorde nacional / Foto: RankBrasil
O RankBrasil certificou ontem (10) dois recordes ao vivo no palco do programa Domingo Show da Rede Record, comandado pelo apresentador Geraldo Luís. O fiscal Luciano Cadari verificou as medidas e entregou os troféus aos novos recordistas.

Com apenas 19 anos, a curitibana Narumi Slonski Kataiama possui a Menor cintura do Brasil de apenas 47 centímetros de circunferência. Ela utiliza corset que ajuda a modelar o corpo, mas nunca passou por procedimentos cirúrgicos.

Arthur Trindade Gonzaga Filho, da cidade de Nova Friburgo (RJ), tem a Maior barba do Brasil com 93 centímetros. A barba gigante também foi medida e registrada durante a atração televisiva.

Lavina Gonçalves da Motta, de 82 anos, tentou estabelecer o recorde de maior unha com 57 centímetros. Apesar de impressionar a plateia e o próprio fiscal, Lavina não conquistou o registro nacional junto ao RankBrasil porque se negou a retirar o esmalte para a análise de Cadari.

No programa, ela afirmou não cortar as unhas há 38 anos e justificou sua decisão. “Tira a força das minhas unhas, se eu mostrar ao público”.

Redação: RankBrasil