Comédia ´Billi Pig´, com Selton Mello, estreia hoje nos cinemas

Filme brasileiro traz o gênero cinematográfico chanchada, em que predomina um humor ingênuo, burlesco e de caráter popular

02/03/2012 13:20:00
4236 Acessos
Imprimir
Comédia ´Billi Pig´, com Selton Mello, estreia hoje nos cinemas
Estreia nesta sexta-feira (02) o filme ‘Billi Pig’. A comédia tem como protagonista Selton Mello, um dos atores mais famosos do cinema brasileiro, além da atriz Grazi Massafera.

A obra do diretor José Eduardo Belmonte traz o gênero cinematográfico chanchada, que teve seu auge nos anos 1950, em que predomina um humor ingênuo, burlesco e de caráter popular.

Na comédia, Marivalda (Grazi Massafera) sonha ser atriz e é casada com Wanderley (Selton Mello), um corretor de seguros falido.

Ela rotineiramente sonha com Billi, um porco de plástico que guarda desde a infância, até que um dia passa a conversar com o bicho. Em suas conversas, Billi a pressiona a largar Wanderley, alegando que ele não consegue lhe dar o luxo que merece.

Em busca de algo para manter o casamento, Selton Mello envolve a mulher e um padre (Milton Gonçalves) em um golpe contra um criminoso (Otávio Muller).

O plano de Wanderley é ganhar dinheiro salvando a vida da filha do bandido com um milagre, mas as coisas não saem como o planejado.


Redação: Fátima Pires