Livro com o maior número de autores de liderança estratégica

Recorde pertence à Editora Alta Gestão, que publicou uma obra com 81 autores, entre especialistas renomados em diversos segmentos

27/08/2021
1116 Acessos
Imprimir
Livro com o maior número de autores de liderança estratégica
Obra traz a experiência de 81 autores, entre especialistas renomados em diversos segmentos / Foto: Editora Alta Gestão
A Editora Alta Gestão entra novamente para o RankBrasil, desta vez pelo Livro com o maior número de autores de liderança estratégica. A obra traz a experiência de 81 autores, entre especialistas renomados em diversos segmentos.

O livro ‘Liderança Estratégica – O Novo Normal na Visão de Líderes da Alta Gestão’, teve lançamento online em 26 de agosto de 2021 e contou com a participação do diretor do RankBrasil, Luciano Cadari. Segundo Cadari, é uma satisfação registrar mais um recorde da Editora Alta Gestão, sempre apresentando obras importantes na área de liderança.

De acordo com o presidente da Academia Europeia da Alta Gestão e coordenador da obra, Cristiano Lagôas, o livro destaca que a liderança estratégica não motiva apenas um indivíduo e sim, toda uma equipe para alcançar o mesmo objetivo.

Cristiano afirma que o verdadeiro líder sabe trabalhar com as diferenças, levando sempre em consideração a valorização do capital humano. “O mindset da liderança estratégica já vinha passando por transformações e nesta obra diversas questões são abordadas pelos líderes, no formato de perguntas e respostas”.

Conforme o presidente, entre os questionamentos que são respondidos no livro estão: Qual a sua visão sobre a liderança estratégica diante do ‘novo normal’? De que forma a tecnologia e a transformação digital são aliadas do ‘novo normal’? O que muda no comportamento do cliente com o ‘novo normal’? O home office veio para ficar? Quais aprendizados ficarão para a humanidade diante do ‘novo normal’?

Além de conquistar o recorde brasileiro junto ao RankBrasil, ‘Liderança Estratégica – O Novo Normal na Visão de Líderes da Alta Gestão’ possui o selo de compensação de emissões de carbono. “Este selo foi emitido pela Reflora, por meio do projeto Ecomapuá, na Ilha do Marajó (PA)”, finaliza Cristiano.

Sobre o coordenador da obra
Cristiano Lagôas é jornalista, escritor e biógrafo. Possui mais de 30 anos de experiência no mundo corporativo, atuando em multinacionais do segmento de seguros, finanças, comunicação, tecnologia, telecom, entre outros . Atualmente é presidente da Academia Europeia da Alta Gestão, instituição pioneira no registro biográfico e videográfico de líderes da alta gestão da UE e Mercosul.
Há mais de 12 anos, ele iniciou na TV e na rádio o Programa Alta Gestão, que entrevista líderes da alta gestão. Já realizou mais de 150 eventos focados em conteúdo e relacionamento, entre eles o Congresso Corporativo – um dos maiores eventos sobre gestão empresarial, e o Prêmio Alta Gestão – considerado o oscar da alta gestão.
O coordenador da obra também é pioneiro no registro biográfico da alta gestão. Em 2015 conquistou o recorde brasileiro de Livro com maior número de autores (105), superando a marca em 2020 através da obra ‘Liderança da Alta Gestão em Tempos de Crise’, que contou com 117 autores.
Tags: Literatura