Xuxa revela que Ayrton Senna era sua alma gêmea

No quadro ‘O que vi da vida’, do Fantástico, apresentadora falou da paixão pelo ex-piloto de Fórmula 1 e ainda contou sobre um pedido inusitado para se casar com Michael Jackson

21/05/2012 11:40:00
11062 Acessos
Imprimir
Xuxa revela que Ayrton Senna era sua alma gêmea
A apresentadora Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, falou em rede nacional que o ex-piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, era sua alma gêmea.

A revelação aconteceu no quadro ‘O que vi da vida’, exibido pelo programa Fantástico, da Rede Globo, no domingo (20).

De acordo com Xuxa, Ayrton Senna foi a única pessoa com quem realmente pensou em se casar: “A gente ficou junto um ano e oito meses. Depois nos separamos e ficamos mais dois anos se vendo quase sempre. Um dia a gente vai se encontrar de novo”.

Sobre seus amores, Xuxa contou ainda que Pelé foi uma pessoa muito importante pra ela e que gostou muito dele. “Fiquei seis anos com ele. Aprendi muita coisa boa, muita coisa ruim”, comentou.

Outra surpresa na entrevista foi sobre Michael Jackson e a proposta do empresário do cantor para Xuxa se casar com o rei do pop. “Pra mim ele era um ídolo, mas de ídolo pra outra coisa é muito diferente. Então não rolou. Minha resposta, obviamente, foi não”, disse.

Com 49 anos de idade, a apresentadora falou ainda sobre a infância, a carreira, o preço a se pagar pela fama e a importância de sua mãe nos momentos difíceis de sua vida.

Ao final, Xuxa destacou o que exatamente viu da vida: “Eu vi o que poucas pessoas puderam ver. Eu senti o que poucas pessoas puderam sentir. Eu vivi o que pouquíssimas pessoas puderam viver. Eu vi o amor verdadeiro através da minha mãe. Eu vi o amor verdadeiro através das crianças. Eu acho que poucas pessoas viram ou viveram isso”.

Redação: Fátima Pires