Xuxa revela que Ayrton Senna era sua alma gêmea
No quadro ‘O que vi da vida’, do Fantástico, apresentadora falou da paixão pelo ex-piloto de Fórmula 1 e ainda contou sobre um pedido inusitado para se casar com Michael Jackson
A apresentadora Maria da Graça Meneghel, a Xuxa, falou em rede nacional que o ex-piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, era sua alma gêmea.A revelação aconteceu no quadro ‘O que vi da vida’, exibido pelo programa Fantástico, da Rede Globo, no domingo (20).
De acordo com Xuxa, Ayrton Senna foi a única pessoa com quem realmente pensou em se casar: “A gente ficou junto um ano e oito meses. Depois nos separamos e ficamos mais dois anos se vendo quase sempre. Um dia a gente vai se encontrar de novo”.Sobre seus amores, Xuxa contou ainda que Pelé foi uma pessoa muito importante pra ela e que gostou muito dele. “Fiquei seis anos com ele. Aprendi muita coisa boa, muita coisa ruim”, comentou.
Outra surpresa na entrevista foi sobre Michael Jackson e a proposta do empresário do cantor para Xuxa se casar com o rei do pop. “Pra mim ele era um ídolo, mas de ídolo pra outra coisa é muito diferente. Então não rolou. Minha resposta, obviamente, foi não”, disse.Com 49 anos de idade, a apresentadora falou ainda sobre a infância, a carreira, o preço a se pagar pela fama e a importância de sua mãe nos momentos difíceis de sua vida.
Ao final, Xuxa destacou o que exatamente viu da vida: “Eu vi o que poucas pessoas puderam ver. Eu senti o que poucas pessoas puderam sentir. Eu vivi o que pouquíssimas pessoas puderam viver. Eu vi o amor verdadeiro através da minha mãe. Eu vi o amor verdadeiro através das crianças. Eu acho que poucas pessoas viram ou viveram isso”.Redação: Fátima Pires