Maior dança das cadeiras

O RankBrasil validou o recorde com a participação de 102 pessoas. Objetivo foi o lançamento do Sempre Livre Tri Protect, da Johnson & Johnson

20/09/2010
8961 Acessos
Imprimir
Maior dança das cadeiras
Ao todo 102 pessoas conquistaram o recorde. A ideia principal foi lançar o novo produto da marca de absorventes externos da Johnson & Johnson. O evento aconteceu no último dia 18, em São Paulo - SP e foi promovido pelas agências AlmapBBDO, Bullet e iThink, junto com a apresentadora do Pânico na TV, Sabrina Sato.

Os organizadores apostaram com sucesso na força das redes sociais, convidando as consumidoras para a maior dança das cadeiras do Brasil. Sabrina Sato, mestre de cerimônia, divulgou a brincadeira no seu twitter, que tem mais de um milhão de seguidores.

Diversas cadeiras foram espalhadas pela capital paulista, como convite ao evento. Quem encontrou, garantiu participação. Outras, disponibilizadas a pessoas que estavam no Shopping Eldorado, local onde a dança foi realizada, a partir das 15h.

Flávia Bolzan, 26 anos, foi a grande vencedora. Ela ganhou um ano de acesso vip a uma das maiores casas de shows da cidade, a Credicard Hall, além de um kit Sempre Livre. As auditoras do RankBrasil, Regiane Santos e Paula Elias acompanharam de perto os trabalhos em São Paulo.

Para o gerente de marketing da Sempre Livre, Leonardo Velloza, entrar para o RankBrasil “é a oportunidade de atingir mais um grande recorde na história da marca líder da categoria de absorventes no Brasil e líder das inovações do mercado”.

Sempre Livre® – Tri Protect™
A Sempre Livre inova mais uma vez. A marca de absorventes higiênicos da Johnson & Johnson apresenta a tecnologia Tri Protect. São três canais azuis profundos e superabsorventes: capazes de absorver e distribuir o fluxo menstrual de forma rápida e mais eficiente.

Além disto, os canais evitam o contato direto do fluxo com a pele, reduzindo a sensação de umidade. Com o novo Sempre Livre Tri Protect, a mulher se sente mais seca e protegida ao se levantar, após uma reunião demorada de trabalho ou depois de algumas horas sentada no cinema ou no bar com amigas.

Durante o processo de pesquisas, a nova tecnologia obteve ampla aceitação das consumidoras, que avaliaram todas as suas características. “A história da Sempre Livre é marcada pelo pioneirismo e liderança indiscutíveis no mercado de absorventes higiênicos”, diz o gerente Leonardo.

Segundo o gerente, este histórico fez com que a marca conhecesse profundamente a mulher brasileira e entendesse suas reais necessidades. “A tecnologia do Sempre Livre Tri Protect é proveniente desse conhecimento”, completa.

Redação: Fátima Pires