Maior sanduíche do Brasil

Lanchonete de Barretos (SP) supera próprio recorde com lanche de 55 kg

10/09/2014
14115 Acessos
Imprimir
Maior sanduíche do Brasil
Cícero Antônio Prudêncio Pinto exibe orgulhoso lanche gigante / Foto: Arquivo recordista
A Carol Lanches, da cidade de Barretos (SP), supera o próprio recorde junto ao RankBrasil com o Maior sanduíche do país. Com 55 kg, ele é aproximadamente 33 kg mais pesado que o último produzido pela empresa em 2010.

Preparado exclusivamente para o programa Sílvio Santos, da emissora SBT, o ‘Mega Carol’ foi apresentado durante a atração televisiva em fevereiro de 2014. Quatro pessoas ficaram responsáveis pelo preparo do sanduíche.

De acordo com Cícero Antônio Prudêncio Pinto, proprietário da lanchonete, o tamanho dos lanches é um diferencial da empresa. “O inusitado me chama atenção e não só a minha, de todos. Nossos lanches já são maiores que o normal para o segmento. Temos o ‘Super Carol’, por exemplo, que pesa em torno de 4 kg e eu desafio: quem conseguir comê-lo em 20 minutos leva um prêmio”.

Para fazer o lanche gigante foram utilizados quatro hambúrgueres totalizando 29,02 kg e um pão de 1,600 kg com 60 centímetros de diâmetro. Além de bacon, calabresa, mozarela, presunto, requeijão, milho, batata palha, tomate e alface.

Ainda segundo Cícero, ultrapassar essa marca é o novo desafio da equipe. “Meu objetivo é sempre me superar. Eu quero ver até onde consigo ir e pode ter certeza que vamos tentar fazer um maior ainda. Pretendemos atingir 100 kg”.

A Carol Lanches fica localizada na Avenida Hum, 1230, no bairro Ortega. Mais informações no site: www.carollanches.com.br

Superação
RecordistaAnoPesoEstado
Carol Lanches201021,800 kgSP
Danilo Neves de Souza20087,975 kgSP


Redação: RankBrasil