Mais jovem com habilidades em recortes

Aos dois anos de idade, Anthony Rempel começou a cria desenhos com várias formas, utilizando apenas papel e tesoura

06/01/2006
207268 Acessos
Imprimir
Mais jovem com habilidades em recortes
Anthony Christian Rempel, um garoto de apenas 14 anos de idade, é conhecido como ´gênio do papel e da tesoura´. Ele dá formas a diversas figuras, cortando rapidamente uma folha de papel.

O novo recordista do RankBrasil iniciou seus recortes com dois anos de idade, usando uma tesoura e papéis de jornais, revistas e livros. Considerado um fenômeno, o pequeno gaúcho também é conhecido como ´Anthony, mãos de tesoura´.

Sem desenho prévio, o garoto é capaz de reproduzir centenas de obras sem repetir. Tem grande facilidade em dar forma ao recorte, sem ninguém ter ensinado a arte ao recordista. Nas suas apresentações, Anthony consegue encantar todas as idades, deixando o público com um suspiro de quero ver mais.

Autodidata, ele consegue reproduzir com perfeição de detalhes e em pouquíssimos segundos, diversos desenhos como animais, monstros, flores, máscaras, aviões, animais pré-históricos, entre outros.

O programa ´Tudo é Possível´, da Rede Record, apresentou o gênio das tesouras para todo o Brasil e confirmou o seu sucesso.


Redação: Aline F. Cardoso
Revisão: Fátima Pires