Espetáculo em globo de neve vai emocionar e bater recordes

O Palladium Shopping Center presenteia os curitibanos com um show inédito no país, que é uma criação do diretor e coreógrafo Maicon Clenk

04/11/2015
6020 Acessos
Imprimir
Espetáculo em globo de neve vai emocionar e bater recordes
Espetáculo que acontece dentro de globo de neve promete emocionar pessoas de todas as idades / Foto: RankBrasil
O Palladium Shopping Center, da cidade de Curitiba (PR), realiza nos meses de novembro e dezembro uma apresentação inédita no país. O show ‘POLARIS, Um Sonho de Natal’, que é uma criação do diretor e coreógrafo Maicon Clenk, estreia no próximo dia 6 com a chegada do Papai Noel.

A atração acontece dentro de uma bolha gigante com 8,15m de diâmetro e 7,49m de altura total, sendo 5,85 m de altura do globo e 1,74 m de base, que serve como camarim para o elenco. O representante do RankBrasil, Luciano Cadari estará presente no evento para oficializar os recordes de Maior globo de neve do país e Primeiro espetáculo dentro de globo de neve.

A superprodução promete encantar milhares de pessoas de todas as idades. Segundo a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida Oliveira, a ideia é oferecer um verdadeiro espetáculo para Curitiba, tocando a alma e o coração do público. “Queremos passar uma mensagem singela para sensibilizar as pessoas não só na noite de Natal, mas despertar um olhar sensível em todos os momentos da vida”, completa o diretor Maicon Clenk.

Com elenco composto por 13 artistas entre bailarinos, cantores, atores e acrobatas, o show tem duração de 20 minutos, utiliza linguagem lúdica e imagens plásticas, e é voltado para toda a família. Realizado na Praça de Eventos próximo a Lojas Americanas, a apresentação também acontece nos dias 11, 12, 18, 19, 25, 26 de novembro e 2, 3,9, 10, 16 e 17 de dezembro, sempre às 20h30. O Palladium Shopping Center fica na avenida Presidente Kennedy, 4121, no bairro Portão.


A atração ‘Polaris. Um Sonho de Natal’ estreia no próximo dia 6, dentro de uma bolha gigante com 8,15m de diâmetro / Foto: RankBrasil

O espetáculo
Uma menina ao observar a diversidade do universo percebe que dentro de cada gota existe um mundo diferente. Ela viaja então para dentro de uma gota de água e neste novo mundo encontra os seres da neve, criaturas fantásticas que habitam a bolha e mostram para a menina um outro ponto de vista sobre a vida.

O show possui efeitos especiais como leques gigantes, som, luzes e até um urso em tamanho real. Dentro da bolha os artistas atuam, dançam e fazem acrobacias em meio a neve e sobre uma montanha. São mais de 60 profissionais diretamente envolvidos, entre artistas e técnicos.