RankBrasil homenageia recordista número 1 em festa de 15 anos

Paula Eduarda recebeu um troféu pelo primeiro recorde brasileiro registrado. Entrega aconteceu durante a festa de aniversário

14/01/2013
9337 Acessos
Imprimir
RankBrasil homenageia recordista número 1 em festa de 15 anos
Paula Eduarda recebe o troféu RankBrasil de Luciano Cadari - Imagem: divulgação RankBrasil
O RankBrasil, através de seus diretores Iolete e Luciano Cadari, prestaram uma homenagem à recordista número 1 da empresa, Paula Eduarda, em sua festa de 15 anos de idade.

A celebração aconteceu no hotel Maria do Mar, em Florianópolis – SC, no último sábado (12). A cantora recebeu das mãos de Cadari um troféu pelo primeiro recorde brasileiro registrado.

Na oportunidade, o diretor lembrou que a história do RankBrasil se confunde um pouco com a de Paula Eduarda. “Estamos muito honrados em fazer parte deste importante momento na vida da recordista, que hoje é um sucesso no mundo musical”, destacou.

De acordo com Cadari, a festa de gala da cantora foi impecável: “Tudo estava perfeito”. Além dos aspectos tradicionais de uma comemoração de 15 anos, durante o evento, a recordista mostrou seu talento com uma belíssima apresentação lírica, emocionando os convidados.



Recordes
O recorde número 1 do RankBrasil é o de Mais jovem eleita miss no país, que foi registrado no ano de 2001. Paula Eduarda também é recordista brasileira pelos títulos de Mais jovem apresentadora de TV, Mais jovem repórter de TV e Mais jovem soprano.


Redação: Fátima Pires