Mais jovem repórter de TV
Terça-feira, 3 de agosto de 2004
Com apenas cinco anos, recorde é de Paula Eduarda Chine Miguel, que já é recordista do RankBrasil

Paula Eduarda Chine Miguel, da cidade de São José - SC, entra novamente para o RankBrasil, desta vez pelo recorde de Mais jovem repórter de TV. Com apenas cinco anos, ela faz reportagens para o seu próprio programa, a 'Hora do Recreio', que estreou em março de 2003.
Para a homologação do título, os auditores do Livro dos Recordes Brasileiros, Luciano Cadari e Iolete da Silva, estiveram em Santa Catarina, em 06 de agosto de 2004.
A certificação aconteceu no Centro de Eventos Petry em Biguaçu. No mesmo local, foi realizada a fase classificatória do concurso Miss Brasil 2004, promovido pela Maison D'esthetique, que teve a participação de Luciano Cadari como jurado.
Outros recordes
Paula Eduarda já é recordista brasileira pelos títulos Mais jovem apresentadora de TV e Mais jovem miss Brasil.
Redação: Aline F. Cardoso
Revisão: Fátima Pires