Lady Gaga faz show no Brasil pela primeira vez

Uma das cantoras mais badaladas do momento vai se apresentar em São Paulo, no dia 11 de novembro. Gaga também fará show no Rio de Janeiro

19/06/2012
6650 Acessos
Imprimir
Lady Gaga faz show no Brasil pela primeira vez
Lady Gaga vai se apresentar pela primeira vez no Brasil, com pelo menos dois shows. A informação é da coluna Radar, da Veja, publicada nesta semana.

De acordo com a revista, uma das apresentações da cantora já tem data e local: será em 11 de novembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Outro show de Lady Gaga deve acontecer no Rio de Janeiro, também na segunda semana de novembro, mas sem dia e local confirmados. Os valores dos ingressos não foram informados. A turnê mundial da cantora começou no mês de abril. Ela pretende visitar diversos países para divulgar o disco ‘Born This Way’, seu mais recente trabalho.

Estrela pop
Lady Gaga é compositora, produtora musical e uma das cantoras mais badaladas do momento. A estrela pop nasceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos e tem 26 anos. Gaga foi considerada pelas revistas Forbes e Time a pessoa mais influente do mundo em 2011. No mesmo ano, foi a artista que mais lucrou, arrecadando 90 milhões de dólares.

Redação: Fátima Pires