Maior quantidade de autoras em uma única publicação

Livro “As Donas da P**** Toda: Celebration” reúne 107 autoras, que são empreendedora de sucesso de norte a sul do país

23/12/2022
3247 Acessos
Imprimir
Maior quantidade de autoras em uma única publicação
Obra recordista é sobre mulheres que são donas de si acima de tudo, mas sem romantizar esse processo / Foto: Arquivo Editora Literare Books
O livro “As Donas da P**** Toda: Celebration”, da Editora Literare Books entra para o RankBrasil pelo recorde de Maior quantidade de autoras em uma única publicação. Lançada em 15 de dezembro de 2022, a obra reúne 107 autoras, que são empreendedoras de sucesso de norte a sul do país.

De acordo com a vice-presidente da Literare Books, Alessandra Ksenhuck, o título do livro é forte e marcante, assim como as coautoras. “Quem não quer ser uma Dona da P... Toda? A escolha foi ousada, assim como nós tivemos que ser para subir na vida. Tem tudo a ver com as autoras e com a proposta”, afirma.

Alessandra conta que o livro é sobre mulheres que são donas de si acima de tudo, mas sem romantizar esse processo. “Mostra um pouco das pessoas reais por trás das Donas da P... Toda, e o processo que as levou até lá. Assim, provamos que qualquer uma pode ser uma de nós, porque ninguém vira um mulherão por acaso”.

A ideia da obra, segundo Alessandra, é inspirar mulheres e fazer que todas, independentemente da situação em que se encontram hoje, identifiquem-se e sejam acolhidas pelas Donas da P... Toda. “O mundo precisa de mais mulheres que conhecem seu verdadeiro potencial e queremos ajudar cada uma delas a encontrar seu próprio poder”, afirma.

Conforme a vice-presidente, com tantas mulheres incríveis por aí, era mais do que necessário dar-lhes um espaço para contar suas histórias. “Essas mulheres inspiradoras sempre existiram e sempre tiveram o desejo de falar, o que fizemos foi apenas dar voz a elas”.

Alessandra destaca que o livro é feito de mulheres para mulheres, mas é ótimo para todos os gêneros, porque é recheado com lições de vida importantíssimas para todas as pessoas. “É uma leitura obrigatória para quem quer tomar as rédeas da própria vida”, conta.

Depois que as autoras escreveram seus capítulos, o material ficou sendo trabalhado por seis meses na editora. “Não é um livro fácil de escrever e editar, e por isso levamos o tempo necessário para deixá-lo como ele merecia”.
Segundo a vice-presidente, o registro do recorde junto ao RankBrasil é mais uma das provas de como as mulheres estão crescendo e sempre evoluindo. “É uma honra para a Literare Books publicar uma obra tão marcante e poderosa”, finaliza.

Editora Literare Books
A Literare Books é uma editora com mais de 13 anos no mercado, pioneira em livros de coautoria, especialista em livros solos e e-books para autores independentes.
Tags: