Mais jovem embaixadora da oktoberfest

Com apenas 10 anos de idade, Johanna Müller Stein esbanja beleza e talento artístico

26/09/2002
13160 Acessos
Imprimir
Mais jovem embaixadora da oktoberfest
Johanna Müller Stein, que entra para o RankBrasil em 2002, é a Mais jovem embaixadora da oktoberfest do país.

Nascida em Blumenau - SC, em 11 de abril de 1991, ela é modelo fotográfica e de passarela desde muito criança.

A recordista é a uma estrela em sua cidade, por isso foi capa de revista local e de diversos catálogos.

Como há seis anos participa ativamente dos desfiles e atividades infantis da Oktoberfest, foi considerada a embaixadora infantil da festa.

Em função do prestígio e popularidade, Johanna está sendo orientada a incentivar outras crianças a participarem de eventos e campanhas, entre elas, da Apae, Natal Feliz e Carta para o Papai Noel.

A recordista pretende futuramente comandar um programa educativo infantil na televisão e a conquista do título de Miss Mercosul Infantil 2002 foi mais uma vitória na caminhada rumo a seus objetivos.

Oktoberfest
No dia 26 de setembro de 2002, Johanna participou do lançamento da Oktoberfest, no pavilhão da PROEB, em Blumenau.

Também marcaram presença autoridades da cidade, entre elas, o prefeito Décio Lima, o presidente da PROEB, Carlos Braga Müeller, e Décio Moser. Eles acompanharam a entrega do certificado do RankBrasil para a recordista.

A Mais jovem embaixadora da oktoberfest do país é uma promoção de Rafael Aguiar e Geny Rayo, e seu vestido foi confeccionado pelo costureiro Victor, do Atelier Victor.

´Johanna e sua Turma´
Um dia, a recordista começou a cantar e dançar, e formou o grupo ´Johanna e sua Turma´, realizando diversas apresentações, inclusive no Beto Carreiro World e na televisão.

O grupo também se apresentou em filmes, como do Didi (Renato Aragão), além de participar de atividades beneficentes, sociais e filantrópicas.


Redação: RankBrasil
Revisão: Fátima Pires