Maior tempo de transmissão (Stream) ininterrupta

Com 1.680 horas, o streamer Barcellos Paizão Mesquita quebra o próprio recorde brasileiro

13/07/2021
3471 Acessos
Imprimir
Maior tempo de transmissão (Stream) ininterrupta
Com 1.680 horas, o streamer Barcellos Paizão Mesquita quebra o próprio recorde brasileiro / Foto: Arquivo recordista

O streamer, youtuber e influencer de Maringá (PR), Barcellos Paizão Mesquita quebra o próprio recorde junto ao RankBrasil em 2021 de Maior tempo de transmissão (Stream) ininterrupta. O desafio aconteceu do dia 1° de maio até 9 de julho, com 1.680 horas transmitidas online e ao vivo.

Durante a transmissão, aproximadamente mil horas o recordista passou jogando os jogos FreeFire da Garena, Wildrift da Riot, PES 2021, Fifa 21, CSGO, Formula 1, Suspects Mansão Mistério, Fortnite, Pubg Mobile, COD Mobile, entre outros.

A ideia surgiu do desejo de Barcellos em criar um marco que ficasse na história do universo game, que tanto ama. “Assim como minha esposa Samantha e minhas filhas Danubia, Nicole e Jessica que também fazem parte da equipe, podemos passar a todos que basta acreditar em seus sonhos com muita determinação, força, honestidade e fé que você chega lá”, diz.

Conforme o recordista, a quebra do próprio recorde foi um novo aprendizado, pois enfrentou problemas financeiros e pouco apoio de patrocinadores e parceiros. “É com imensa satisfação que venho mais uma vez provar que superar é acreditar no seu querer e no seu poder. A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações”.

Barcellos comenta que durante o desafio ele se encontrou com Deus e aceitou que tudo tem seu momento certo para acontecer. “Muitas portas se fecharam, muitas pessoas deixaram de aparecer, enfim pensei em desistir, mas Deus tem um propósito para cada um de nós e sei que no momento certo tudo vai se acertar”, destaca.

Pela superação do próprio recorde, ele agradece a toda equipe de moderadores que o ajudaram ao longo do processo, ao RankBrasil, a toda equipe da LigueTelecom, à mídia em geral, a todos os seus fãs, amigos, familiares e a Deus.

Segundo Barcellos, este recorde é um marco na história. “Quero deixar não só um rabisco e sim a nossa marca, de todos que acreditaram. Cada desafio vencido é um degrau a mais em nossa evolução, pois nos tornamos pessoas melhores ao vencer os problemas que nos afligem”, diz.

O recordista acredita que as pessoas se desenvolvem à medida em que proporcionam outras formas de pensar e agir. “A reflexão e o feedback são recursos básicos nesse projeto. A motivação existe dentro de nós, então, basta proporcionar essa mudança interna, que depende muito do nosso esforço. Todos nós somos capazes”.

Ele afirma não ter receio de mudar os profundos alicerces para o caminho da verdadeira felicidade. “Esse é o segredo para a plena realização e de buscar quebrar seus recordes: enfrentar desafios, medos, obstáculos através de seu autodesenvolvimento. Portanto, acredite, permita-se. É isso o que poderá fazer você crescer e alcançar o patamar do seu próprio top”, comenta.
Quebra de barreiras
Para o recordista, que é natural do Rio de Janeiro (RJ), esse recorde inclui quebrar várias barreiras, sendo uma delas o preconceito que enfrenta diariamente devido à idade. “Isso prova que para ser streamer e bater recordes não tem uma data específica e nunca é tarde para começar. Nas lives combatemos preconceitos como o racial, o social, o de gênero, o religioso, o cultural, o linguístico e quanto à orientação sexual”, finaliza.

Recorde Superado:
RecordistaCidade / EstadoTempo de transmissãoMês/Ano
Barcellos Paizão Mesquita Maringá / PR1.600 horasJulho / 2021
Barcellos Paizão Mesquita Maringá / PR744 horasJunho / 2021