Maior site de busca, Google contrata estagiários no Brasil

Podem se inscrever universitários que concluirão a graduação em dezembro de 2012. Depois do período de estágio, o estudante tem chance de efetivação na empresa

13/02/2012 16:00:00
4792 Acessos
Imprimir
Maior site de busca, Google contrata estagiários no Brasil
O Google, maior site de buscas do Brasil e do mundo, está oferecendo 30 vagas de estágio em São Paulo.

As inscrições tiveram início nesta segunda-feira (13). Trata-se da segunda edição do programa de estágio do Google Brasil, conhecido como ‘Google Business Internship Program’.

Podem participar universitários que vão concluir a graduação em dezembro de 2012, nos cursos de Humanas e Exatas, e que tenham domínio dos idiomas português e inglês, nas formas oral e escrita.

Para se candidatar, o estudante deve ter disponibilidade de fazer o estágio na capital paulista, de julho a dezembro. Depois desse período, a empresa pode efetivar o estagiário.

As vagas são destinadas às áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos.

Processo
As inscrições devem ser feitas até dia 12 de março. Os candidatos selecionados vão passar por uma entrevista online com a Companhia de Talentos da empresa. A próxima fase é a realização de um teste oral em inglês e finalmente entrevistas no escritório do Google em São Paulo.

Benefícios
Para os estagiários, além de bolsa-auxílio e de uma experiência invejável no currículo, a empresa oferece uma série de benefícios, como refeições no escritório do Google, sem custos.

Informações
Saiba mais informações sobre as vagas de estágio do Google, o maior site de busca, clicando aqui.

Redação: Fátima Pires