Primeiro casamento do civil realizado no palco de uma Feira do Livro

Recorde pertence ao casal Jerri Costa e Taise Teixeira, que se casaram em 2019 na Feira do Livro de Cachoeirinha (RS)

19/10/2019
2846 Acessos
Imprimir
Primeiro casamento do civil realizado no palco de uma Feira do Livro
Com a presença de mais de 500 pessoas, a cerimônia aconteceu em 2019, na Feira do Livro de Cachoeirinha (RS) / Foto: Arquivo recordista
O casal gaúcho Jerri Costa e Taise Teixeira entra para o RankBrasil em 2021 pelo recorde de Primeiro casamento realizado em um palco de uma Feira do Livro. Com a presença de mais de 500 pessoas, a cerimônia aconteceu em 19 de outubro de 2019, na Feira do Livro de Cachoeirinha (RS), na Praça da Juventude.

Jerri tem 48 anos e é cartunista e youtuber. Já Taise tem 41 anos de idade e é artista plástica, contadora de histórias, produtora cultural e youtuber. Naturais de Gravataí (RS), eles estão juntos há 14 anos. O casal se conheceu em 2007, em Cachoeirinha. “Eu estava escrevendo o roteiro para o meu filme chamado ‘Super Falcote’. A Taise acabou entrando como meu par romântico na ficção... e depois na vida real”, lembra Jerri.
A ideia de se casarem em uma Feira do Livro foi da Taise. “Estávamos concorrendo à patronagem da Feira do Livro de Cachoeirinha e ela me disse que se ganhássemos iriamos contar uma das nossas histórias infantis no palco e se casar de verdade”, conta o cartunista.

De acordo com ele, a secretária de Educação da cidade topou a ideia e o cartório municipal ajudou a realizar a cerimônia. Os livros usados para contar a história foram ‘O menino que não sabia contar’ e ‘A menina que não gostava de arrumar’, ambos de autoria do casal.

Segundo a artista plástica, foi maravilhoso se casar em uma Feira do Livro. “Parecia que eu estava vivendo um sonho. Eu amo estar no palco e não tinha lugar melhor para oficializar a nossa união de tantos anos de trabalho e relacionamento”, destaca.

Taise afirma que a conquista do recorde junto ao RankBrasil confirma ainda mais que ela teve um casamento fantástico e único. “Eu me sinto feliz e realizada por este acontecimento incrível”, finaliza. Quem quiser assistir à cerimônia basta entrar no YouTube, através do link
TEXT