Mais jovem fã cover

Com apenas três anos de idade, ´Pepê Jackson´ impressiona a todos com sua performance em dublar seu pop star favorito

25/05/2004
16035 Acessos
Imprimir
Mais jovem fã cover
Foto: Acervo RankBrasil
Wallace Gonzaga, de apenas três anos, ou simplesmente ´Pepê Jackson´, como prefere ser chamado, entra para o RankBrasil em 2004, pelo recorde de Mais jovem fã cover do país.

O recordista está impressionando o Brasil com seu talento, exibindo performances do pop star Michael Jackson, duplando o cantor e dançando todas as suas coreografias.

´Pepê Jackson´ começou a imitar Michael Jackson com um ano e sete meses, chamando a atenção da família em uma festa de Natal. Na ocasião, seu primo estava imitando o ídolo, o recordista viu e também começou a dançar.

Desde então, com dois anos, ele foi cadastrado no Departamento de Cultura de sua cidade, em Pindamonhangaba - SP, iniciando seus shows. Sua primeira apresentação foi no ´Recreança´, em outubro de 2001.

Na mídia, ´Pepê´ foi descoberto através do programa Raul Gil, em outubro de 2003, no quadro ´Desafiando o Brasil´, para imitação de Michael Jackson.

Após ficar conhecido na TV, o recordista teve várias oportunidades de shows. Ele já se apresentou em festas comerciais, festa de Natal, festas infantis e também participou do Programa de Inaugurações de sua cidade, como o projeto Nosso Bairro e outro que tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Desde sua primeira aparição na TV, ´Pepê´ é um verdadeiro sucesso, atraindo fãs de todos os cantos do país, que formam caravanas para conhecer o artista, tirar foto com ele e receber um autógrafo.

O artista gosta de estudar, cantar e pular. "Ele gosta de ensaiar toda hora, ensaia sozinho através dos videoclipes do pop star, que são encaminhados pelo fã clube", destaca sua produtora, Gislene Cardoso.


Redação: Aline F. Cardoso
Revisão: Fátima Pires