Modelo com maior participação em capa de revista masculina

Núbia Óliiver entra para o RankBrasil por participar de 15 capas

03/01/2011
15448 Acessos
Imprimir
Modelo com maior participação em capa de revista masculina
Foto: Manoel Guimarães
A modelo, atriz, empresária e apresentadora, Núbia Óliiver, é um ícone quando o assunto é revista masculina. Ela entra para o RankBrasil ao participar de 15 capas. O 15º ensaio sem roupa foi realizado em 14 de dezembro de 2010, para a edição de fevereiro de 2011, da revista Sexy.

Recordista em trabalhos nus no Brasil, ela se tornou um mito no assunto, não só pela quantidade de revistas, mas principalmente pela qualidade dos ensaios, que sempre fizeram um enorme sucesso. Para muitas pessoas, Núbia é considerada a rainha do nu artístico.

Segundo a recordista, estes trabalhos significam uma luta diária, garra, determinação, foco, sobrevivência e sorte. “Entrar para o RankBrasil é um mérito de tudo isto: são anos de luta, de vitórias, mais também de muitas derrotas”, destaca.

Para Núbia, após receber o título, sua carreira tem deslanchado ainda mais: “Tudo está muito corrido. A volta ao mercado e o título, que muitos não sabiam que era realmente meu, geraram muitas coisas positivas e claro que não vão parar por ai”.

Pela conquista, a recordista agradece acima de tudo a Deus, e a sua filha. “Sem minha filha eu não seria nada. Foi ela que me fez uma mulher realmente completa e realizada, capaz de conquistar este título”, completa.


Histórico
Núbia Cássia F. de Oliveira nasceu em 24 de novembro de 1973, na cidade de Uberaba – MG. Como qualquer garota de sua idade na época gostaria de fazer, participou de um concurso de beleza em 1993, sem pretensões futuras.

Após ser descoberta por profissionais do mundo artístico, trabalhou como modelo fotográfica, apresentadora, atriz e logo percebeu e assumiu a responsabilidade de ser uma artista reconhecida.

Conquistas
Foram muitas conquistas profissionais. Em 1993, foi descoberta por Ricardo Amaral, responsável pelo Concurso Pantera, onde ficou em primeiro lugar.
No mesmo ano, foi capa na revista Playboy, a primeira de vários títulos que fez, entre eles, Sexy, Sexyway, Ele e Ela, Best View e Man.

Começou na televisão em 1994, com uma participação especial no programa ‘Vila do Malandro’, no SBT, e como apresentadora do programa ‘Papo Sério’, na antiga Manchete, junto com a atriz Lolita Rodrigues.

Participou do Concurso Garota do Fantástico em 1995, ficando entre as três finalistas. Em 1996, fez sua primeira novela, ‘Tocaia grande’, na antiga Manchete.

Em 1997, participou da novela ‘Dona Anja’, no SBT. Naquele ano, profissionalizou-se como atriz, tirando seu DRT definitivo. Entre 1994 e 1998, desfilou como madrinha de bateria e destaque em escolas de samba no Rio de Janeiro e São Paulo.

Mãe dedicada, Núbia deu um tempo em sua carreira profissional para curtir sua maternidade e acompanhar o crescimento da filha.

No ano de 2005, a recordista retornou as suas atividades empresariais na criação de gado, viajando por todo o Brasil como personalidade artística, marcando presença em feiras, eventos e desfiles de moda.

Em 2007, voltou a desfilar no sambódromo de São Paulo, como destaque pela escola de samba Imperador do Ipiranga. No mesmo ano, recebeu um convite do presidente da Acadêmicos do Tucuruvi, escola que viria a ser madrinha da bateria no ano seguinte.

No ano de 2009, estreiou seu programa diário na TVA (canal 191) só para assinantes: ‘Sexy Daily’, uma parceira da Sex Privé Brasileirinhas. Além do seu programa, Núbia vem se dedicando ao esporte, praticando corrida, uma paixão antiga.

Redação: Fátima Pires