Maior Cenário de Espetáculo Cultural em Local Fechado

Um espetáculo cultural monumental que marcará a história! Barra Funda, RS celebrará o titulo de maior cenário de arte em local fechado do Brasil. Prepare-se para uma noite de encantamento e magia!

05/05/2022
3707 Acessos
Imprimir
Maior Cenário de Espetáculo Cultural em Local Fechado
Em um momento histórico, o RankBrasil se prepara para conceder o cobiçado título de "Maior Cenário de Espetáculo Cultural em Local Fechado do Brasil". E o destino desse recorde é a encantadora cidade de Barra Funda, RS!

Com uma magnitude impressionante de 1.488,35 m², esse cenário não é apenas um palco, é uma obra de arte em si. Um verdadeiro espetáculo de grandiosidade!

Acomodando uma plateia de 1500 espectadores por sessão, a experiência é monumental. Uma amostra do que está por vir oferece 1 hora e 40 minutos de puro encantamento e imersão cultural.

A magia toma forma com arte circense, acrobacias de tirar o fôlego e um cenário meticulosamente elaborado, onde os detalhes transportam o público para um mundo de sonhos.

A cidade de Barra Funda está prestes a receber o reconhecimento que merece, destacando-se como um epicentro cultural que deixará um legado inspirador.

A data da entrega desse título está marcada para entrar nos registros da história cultural brasileira. Fique ligado e celebre conosco essa conquista notável!

A cidade receberá o título hoje no ginásio de esporte do município, após o espetáculo que terá início as 20h.

Redação RankBrasil