Mídia digital ‘Out of Home’ exibe recordes brasileiros

Tecnologia disponibilizada pela agência de publicidade Monkey Mídia, de Presidente Prudente – SP, destaca conteúdo do RankBrasil

09/03/2012
3176 Acessos
Imprimir
Mídia digital ‘Out of Home’ exibe recordes brasileiros
O conteúdo do RankBrasil – empresa que registra recordes brasileiros – está sendo exibido na mídia digital conhecida como ‘Out of Home’, através da Monkey Mídia.

De acordo com a agência, a tecnologia pode ser definida como “um conjunto de displays (telas de LCD, Plasma, LED), gerenciados por uma central remota (PC, Internet), que exibem informações segmentadas, publicidade, entretenimento, etc”.

Para ter maior eficiência nos resultados, essas telas são instaladas em locais com grande fluxo de pessoas, ou em localidades de espera forçada, como terminais de ônibus e aeroportos.

A princípio, a tecnologia com o conteúdo do RankBrasil está disponível em seis estabelecimentos na cidade de Presidente Prudente – SP: Cartório 1° Tabelião de Notas, Restaurante Pizzaria n° 1, Casa de Carnes Meridional, Salão de Beleza Art Mulher, Restaurante Siq Grill (bongiovani) e Academia UP 4 FIT.

Segundo o diretor do RankBrasil, Luciano Cadari, as informações sobre recordes brasileiros vão além de entreter as pessoas. “O RankBrasil é cultura e conhecimento, além de ser um espaço para revelar talentos”, destaca.


Redação: Fátima Pires