Maior número de canetas usadas em um desafio

Wandemberg Marques, da cidade de Atibaia (SP) utilizou 52 canetas para manuscrever a Bíblia

07/09/2021
709 Acessos
Imprimir
Maior número de canetas usadas em um desafio
Empresário bate recorde pelo Maior número de canetas usadas em um desafio / Foto: RankBrasil
O recorde junto ao RankBrasil de Maior número de canetas usadas em um desafio foi conquistado pelo empresário de Atibaia (SP), Wandemberg Marques. Para manuscrever a Bíblia, o que resultou em outro recorde, ele utilizou 52 canetas.

Um evento realizado em Lindóia (SP) em 7 de setembro de 2021 celebrou o final do desafio, que começou em 16 de fisioterapia.

“Fui ao limite todos os dias nesta jornada. Meu fisioterapeuta comparou a minha atividade com um esportista de alto rendimento, devido a todas as contraturas musculares”, finaliza Wandemberg, que é natural da cidade de Londrina (PR).

Mais rápido a transcrever a Bíblia
Wandemberg Marques também conquistou o recorde junto ao RankBrasil de Mais rápido a manuscrever a Bíblia, no tempo de três meses e 22 dias. Conforme o empresário, a ideia principal é propagar a palavra de Deus e despertar nas pessoas interesse e curiosidade por este livro que é sagrado.maio. A representante do RankBrasil, Elisangela Arruda esteve presente. Ela confirmou o recorde com entrega de troféu.

O manuscrito resultou em 1.288 páginas, com as medidas de 46,5 cm x 40 cm. O empresário realizou uma produção diária de aproximadamente 15 horas. De acordo com o recordista, a principal dificuldade foram as dores, o que ele combateu com