Maior comedor de hot dog em 10 minutos


Recorde foi promovido pela Lanchonete, Pizzaria e Sorveteria Hot Dog Mania, de Manaus (AM). Venezuelano Alan Manuel Hernández Marin venceu a competição

12/09/2021
1399 Acessos
Imprimir
Maior comedor de hot dog em 10 minutos
Pintor decidiu participar porque ama o hot dog da lanchonete que promoveu o evento / Foto: RankBrasil
O venezuelano Alan Manuel Hernández Marin é o Maior comedor de hot dog em 10 minutos do Brasil. Ele foi o grande vencedor da competição promovida pela Lanchonete, Pizzaria e Sorveteria Hot Dog Mania, de Manaus (AM), que aconteceu em 12 de setembro.

Alan, que tem 21 anos e é pintor automotivo em Manaus, venceu o campeonato ao comer 18 hot dogs. Além de conquistar o recorde, ele foi premiado com três mil reais. O representante do RankBrasil, Luciano Cadari esteve presente para oficializar a marca brasileira.

O pintor decidiu participar do desafio porque ama o hot dog da lanchonete que promoveu o evento. “É o melhor hot dog que já comi em toda a minha vida”, afirma. Segundo ele, a principal dificuldade em comer todos esses lanches foi a vontade de vomitar durante a competição.

Alan ficou muito contente com a conquista do recorde brasileiro. “É uma felicidade muito grande participar do RankBrasil juntamente com a Lanchonete Hot Dog Mania”, destaca.

O segundo colocado da competição comeu 17 hot dogs e o terceiro, 16,5. Cada pão media 15 centímetros de comprimento, pesando 50 gramas. A salsicha pesava 47 gramas.

Maior competição de quem come mais hot dog
O campeonato promovido pela Lanchonete, Pizzaria e Sorveteria Hot Dog Mania também conquistou o recorde de Maior competição de quem come mais hot dog, reunindo 87 participantes.