Mais jovem apresentadora de TV

Com apenas cinco anos e um mês, Paula Eduarda iniciou seu próprio programa, chamado ´Hora do Recreio´

17/11/2003
11863 Acessos
Imprimir
Mais jovem apresentadora de TV
Paula Eduarda tem seu próprio programa de televisão / Foto: Arquivo recordista
Paula Eduarda Chine Miguel, natural de Florianópolis - SC, que já é recordista nacional pelo título de Mais jovem brasileira eleita miss, entra novamente para o RankBrasil em 2003, desta vez por ser a Mais jovem apresentadora de TV.

A certificação aconteceu durante o Concurso Internacional de Miss e Mister Países Del Mercosul, realizado no Hotel Maria do Mar, em Florianópolis.

Com apenas cinco anos e um mês, Duda, como foi lançada em rede nacional, estreou em 09 de março de 2003 seu próprio programa, a ´Hora do Recreio´, veiculado na TV São José, canal 28, em São José. O programa é apresentado diariamente e sempre repleto de curiosidades como entrevistas, músicas, clipes musicais, bichinho de estimação e receitas da Paulinha.

A ´Hora do Recreio´, nome dado por ela mesma, também oferece informações de utilidade pública, educação, ajuda social, esportes radicais, famosos, eventos, festas, desfiles, etc. Os assuntos variados deixam o programa atrativo para todas as idades.

Trajetória
A recordista começou sua carreira bem cedo. Com dois anos desfilou pela primeira vez em uma formatura de modelos, pela agência Mega Models, de Florianópolis. A partir daí não parou mais: desfiles atrás de desfiles, participações em programas de TV, entrevistas, além de gravar vários comerciais para TV e revista.

Sucesso indiscutível, Duda também interpreta músicas de Manoela Balan, KLB, Britney Spears, Shakira, Sandy & Junior e Eliana.


Redação: Aline F. Cardoso
Revisão: Fátima Pires