Catarinense supera recorde e recebe festa de homenagem

Walter Orthmann é o brasileiro com maior tempo em atividade na mesma empresa. Os 75 anos de serviço serão celebrados nesta quinta-feira, na RenauxView, de Brusque - SC

15/01/2013
6402 Acessos
Imprimir
Catarinense supera recorde e recebe festa de homenagem
Walter Orthmann tem 90 anos de idade e há 75 trabalha na RenauxView - Imagem: RenauxView
O catarinense Walter Orthmann, que em 2008 entrou para o RankBrasil pelo Maior tempo em atividade na mesma empresa, em 2013 supera o próprio recorde brasileiro.

Com 90 anos de idade, já são 75 anos de serviço com carteira assinada, que serão comemorados nesta quinta-feira (17), em uma festa de homenagem ao funcionário, preparada pela RenauxView, da cidade de Brusque – SC.

O evento acontece na própria empresa, com um almoço de confraternização para parabenizar o recordista, que vai contar com a presença de diretores e funcionários, além de autoridades da cidade. Na cerimônia serão entregues troféu e certificado do RankBrasil pela superação do recorde.

“Esta festa é uma forma de celebrar um acontecimento único no Brasil e homenagear os 75 anos de dedicação exemplar de Walter, que sempre chega no horário e ainda viaja a trabalho”, diz o gestor de marketing da empresa, Roberto Sander.

Segundo o gestor, Walter é uma pessoa muito querida por todos, além de eficiente. “Apesar deste tempo todo de serviço, ele ainda mostra motivação, apresentando ótimos resultados no setor em que atua. É um orgulho para a RenauxView ter o recordista em seu quadro de funcionários”, afirma.

Walter começou a trabalhar na empresa aos 16 anos. Já desenvolveu várias funções: começou como auxiliar de escritório, passou a vendas, gerente de vendas e agora ocupa o cargo de superintendente de vendas, supervisionando as atividades no Nordeste e também atendendo alguns clientes no Estado de São Paulo.

Durante a festa, o catarinense também será homenageado pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit). “O funcionário Walter faz parte da empresa e a RenauxView, que foi fundada em 1925, integra a história têxtil do Brasil”, completa Roberto.

Destaque na mídia nacional
Pela importância do recorde, em 2008, quando completou 70 anos de atividade na mesma empresa, Walter Orthmann foi destaque em diversas mídias de abrangência nacional, entre elas, o programa Fantástico, da Rede Globo e as revistas Veja e Isto É.


Redação: Fátima Pires