Apple vai abrir a primeira loja oficial no Brasil

Companhia não deu detalhes sobre localização exata e nem data de inauguração, mas disse que filial brasileira será instalada no Rio de Janeiro

15/11/2012
3321 Acessos
Imprimir
Apple vai abrir a primeira loja oficial no Brasil
A Apple confirmou na terça-feira (13) que vai abrir sua primeira loja oficial no Brasil, depois de anunciar vagas de emprego para o Rio de Janeiro. Atualmente, existem no país somente revendedoras autorizadas.

Em comunicado à imprensa, a companhia não deu detalhes sobre localização exata e nem data de inauguração, mas disse que a filial brasileira será instalada na capital fluminense:

“Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia. Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região”.

Na segunda-feira (12), a fabricante do iPad publicou em seu site vagas de trabalho para a área de vendas no Brasil. Entre elas, as de gerente, líder de loja e os famosos ‘genius’, experts em produtos da marca que atendem os clientes oferecendo serviços e tirando dúvidas.

No mundo
A Apple tem atualmente 395 lojas oficiais espalhadas em 14 países: EUA, Reino Unido, Japão, Canadá, Itália, Austrália, China, Suíça, Alemanha, França, Espanha, Hong Kong, Holanda e Suécia.

Redação: Fátima Pires