Sony lança relógio com acesso ao Facebook e Twitter

Conhecido como SmartWatch, aparelho tem visor sensível ao toque, conexão à internet e é equipado com o software Android, do Google

17/04/2012
5407 Acessos
Imprimir
Sony lança relógio com acesso ao Facebook e Twitter
A Sony, uma das maiores empresas de produtos eletrônicos do Brasil e do mundo, lançou nos Estados Unidos um relógio de punho com acesso à internet.

Equipado com o software Android, do Google, maior site de busca, o aparelho, conhecido como Smartwatch tem um visor de 1,3 polegadas sensível ao toque, que controla algumas funções do celular.

O relógio inteligente pode ser sincronizado com o smartphone via Bluetooth, o que vai gerar vibrações ou alertas em sua tela, para indicar as chamadas do celular.

A tecnologia também permite ao usuário acessar seus emails, verificar novas mensagens de SMS e fazer atualizações no Facebook, rede social mais utilizada no Brasil ou no Twitter.



O SmartWatch está disponível nos EUA por US$ 150 e pulseiras avulsas são comercializadas por US$ 20. Não há informação de quando o aparelho será lançado no Brasil.


Redação: Fátima Pires