Aparição mais nítida de Nossa Senhora em globo ocular

Lucas Ferrari Santos, da cidade de Curitiba – PR, entra para o RankBrasil com um recorde especial

18/03/2011
42674 Acessos
Imprimir
Aparição mais nítida de Nossa Senhora em globo ocular
Foto: Acervo RankBrasil
O estudante Lucas Ferrari Santos, de 16 anos, que mora na cidade de Curitiba – PR, é o novo recordista do RankBrasil. Ele é o brasileiro que possui a Aparição mais nítida de Nossa Senhora em globo ocular.

A família de Lucas descobriu a imagem azulada em seu olho castanho direito, quando ele ainda era recém-nascido. “Todos pensaram que era uma mancha, mas no decorrer dos dias, eles perceberam que se tratava da imagem de Nossa Senhora”, conta o recordista.

Segundo Lucas, a maioria das pessoas enxerga nitidamente a imagem, mas existem aqueles que duvidam e dizem até que é uma ilusão criada por uma suposta lente de contato.

“Já consultei com dois oftalmologistas, um de Curitiba e outro de São Paulo, que afirmaram se tratar de uma mancha realmente parecida com a Nossa Senhora”, enfatiza.

Católico, o recordista se sente especial pela imagem no olho e acredita que se trata de um sinal de Deus. Ele afirma que gosta de mostrar a sua Nossa Senhora pela reação agradável das pessoas.

Lucas ainda destaca que está orgulhoso em ser um recordista. “Entrar para o RankBrasil é uma prova para aqueles que não acreditam na imagem e uma mensagem para que as pessoas se aproximem mais de Deus”, completa.

Redação: Fátima Pires


Algumas citações na mídia:
Gazeta Digital