Menor cintura do Brasil

Com apenas 47 centímetros de circunferência, curitibana conquista recorde nacional durante o programa Domingo Show

14/08/2014
13375 Acessos
Imprimir
Menor cintura do Brasil
Com 19 anos, Narumi Slonski Kataiama conquistou o recorde de menor cintura do Brasil/ Foto: Arquivo recordista
Narumi Slonski Kataiama de 19 anos entra para o RankBrasil com a menor cintura do país medindo apenas 47 centímetros de circunferência. O recorde foi registrado no palco do programa Domingo Show, da Rede Record, comandado pelo apresentador Geraldo Luís, no dia 10 de agosto de 2014.

Estudante de Biotecnologia em Curitiba (PR), a jovem possui 1,53 m de altura e 34 kg. Há um ano ela utiliza corset para ajudar a modelar o corpo, mas nunca passou por procedimentos cirúrgicos. “Quando comecei a usar, minha cintura tinha 54 centímetros. Eu sempre achei bonito cinturinha fina e assim que descobri essa prática resolvi iniciar”.

Segundo Narumi, o uso da peça virou hábito e tornou-se confortável. “Não dói nada, você acostuma e fica até largo. Apertava mais no começo, agora no dia a dia nem costumo fechar totalmente. Para correr ou dar cambalhotas com o corset é difícil, mas nas tarefas diárias não atrapalha”, brinca.

A cintura que impressionou a plateia do programa chama atenção também nas ruas, mas Narumi não costuma exibi-la sempre. No frio curitibano, dificilmente sai mostrando o corset que fica escondido por causa das blusas.

Contudo, passar despercebida é uma tarefa difícil para a garota que acumula seguidores nas redes sociais e faz sucesso na internet. Com rosto de boneca e uma mistura de traços japoneses com poloneses, a recordista possui 39 mil seguidores no Facebook e mais de 92 mil assinaturas em seu canal do Youtube. “Posto vídeos toda terça e sexta-feira. São dicas de maquiagens e fantasias. É como se fosse um trabalho, tenho esse compromisso com meus fãs de postar sempre. Eles acompanham porque acham legal”.

Foto: Arquivo recordista

De acordo com a recordista, ela nunca teve problemas de saúde devido ao uso do corset e o título foi uma conquista inesperada. “Sempre vou ao médico para saber se está tudo em ordem. Jamais imaginei ganhar uma coisa dessas e fiquei muito feliz. Minha mãe também ficou contente e realmente estou adorando”.

Foto: Arquivo recordista

Mesmo sem pretensão, a curitibana afirma que vai continuar utilizando o corset e quem sabe reduzir alguns centímetros nos próximos anos.

Confira a galeria de imagens do registro durante o programa Domingo Show:

Maior barba
Neste mesmo programa, o recorde de Maior barba do país também foi certificado. Com 93 centímetros de comprimento, Arthur Trindade Gonzaga Filho de Nova Friburgo (RJ) é o novo recordista.

Redação: RankBrasil