Brasileira com maior número de acessórios no corpo

Os netos a chamam de ´vovó moderna´, e não é por menos: Heloisa Madalena de Ornellas Lemos tem 60 anos e usa ao todo 362 acessórios no corpo

25/12/2007
13940 Acessos
Imprimir
Brasileira com maior número de acessórios no corpo
Fotos: Fujinobo Cine Foto Ltda
Os netos de Heloisa Madalena de Ornellas Lemos a chamam de ´vovó moderna´. A nova recordista do RankBrasil é uma mulher muito vaidosa, que usa ao todo 362 acessórios.
Heloisa tem 60 anos, quatro filhos, quatro netas e dois netos. Começou com a coleção de acessórios há 35 anos. No início, usava pulseiras feitas por hippies, mas com o tempo, foi comprando objetos de mais valor.

Atualmente são 4,5 Kg de acessórios distribuídos pelo corpo. No pescoço, ela usa 120 cordões com pingente; no braço direito, são 50 pulseiras prateadas e 15 anéis prateados; no braço esquerdo, 70 pulseiras douradas e 33 anéis dourados; na perna esquerda, 46 tornozeleiras; e no pé esquerdo, nove anéis. A recordista também possui um piercing no nariz, outro no umbigo, nove piercings na orelha direita e oito na orelha esquerda.

Os acessórios só foram tirados quando os netos nasceram, para dar banho e não machucá-los. Nenhum outro motivo leva Heloisa a retirar os objetos, o que muitas vezes acaba atrapalhando, principalmente em agências bancárias e aeroportos.

Mas a vaidade de Heloisa não pára nos acessórios. Segundo seu namorado Gilson, ela vai ao salão de beleza a cada 15 dias, para manter seu cabelo sempre num visual moderno, geralmente nos tons de lilás, azul, rosa e vermelho. As unhas também estão sempre impecáveis em tons de azul, sua cor predileta. Ainda tem 51 tatuagens, a maioria desenhada por ela mesma. Seu pé direito, por exemplo, é todo tatuado, até os dedos.

Por seus acessórios e tatuagens, Heloisa é frequentemente confundida com mulheres que lêem a sorte, no entanto, ela leva isto na esportiva. Conversa atenciosamente sem distinção, cativando pessoas de todas as idades.

A família é apaixonada pela ´vovó moderna´, tanto que o namorado Gilson pediu a homologação deste recorde como surpresa de Natal. “O mais importante na Heloisa é que ela gosta e sente prazer em viver: ela gosta de tudo e procura viver o dia a dia com alegria”, destaca.

O RankBrasil parabeniza a recordista por mostrar que beleza e estilo são fundamentais.

Redação: Munique Luciano - 25/12/2007