Primeiro show pago com lixo reciclável

Recorde é da ONG Doe Seu Lixo, da cidade do Rio de Janeiro - RJ

12/11/2008
7775 Acessos
Imprimir
Primeiro show pago com lixo reciclável
Depois de anos realizando um trabalho pioneiro com famílias de baixa renda no Rio de Janeiro - RJ, através da reciclagem de lixo, a ONG Doe Seu Lixo resolveu ampliar o projeto para conscientizar as pessoas da importância da coleta seletiva.

Desta forma, promoveu, em 21 de novembro de 2008, o 1º Show pago com lixo reciclável do país, evento que entra para o RankBrasil. A celebração aconteceu em prol do meio ambiente e da saúde pública, através da conscientização de que o lixo tem valor.

A ONG Doe Seu Lixo teve por objetivo de alavancar a conscientização sobre a importância da reciclagem e da coleta seletiva do lixo para a cidade e para o planeta, mobilizando o maior número de pessoas, num evento de repercussão.

O show contou com a participação de grandes nomes da música brasileira, como Fernanda de Abreu, Dona Ivone Lara, Moraes Moreira, Serjão Loroza, Toni Garrido, Margareth Menezes, Carlinhos Brown, Timbalada, Charlie Brown Jr., Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Bangalafumenga, Buchecha, Samba na Moral, DJ Marlboro, MC Marcinho e MC Sapão.


Redação: RankBrasil
Revisão: Fátima Pires