Recordista número 1 faz show em Londres, na Inglaterra

A cantora Paula Eduarda possui o primeiro recorde registrado oficialmente pelo RankBrasil. No exterior, ela já mostrou seu talento em algumas apresentações na Itália

09/05/2012 09:20:00
4994 Acessos
Imprimir
Recordista número 1 faz show em Londres, na Inglaterra
A recordista número 1 do RankBrasil, Paula Eduarda, realiza nesta quinta-feira (10), uma apresentação em Londres, na Inglaterra.

Com apenas 14 anos, a cantora vai participar de um evento fechado para uma grande empresa internacional. Ela fará a abertura, interpretando o Hino Nacional Brasileiro e em outro momento realizará um show para os convidados.

Não é a primeira vez que a recordista faz shows no exterior. Paula Eduarda também teve a oportunidade de mostrar seu talento e sua voz algumas vezes na Itália.

No Brasil, além de cantar em diversos eventos coorporativos, cerimônias e aberturas de jogos de futebol, ela se apresentou em programas de televisão de várias emissoras.

A cantora já esteve presente no Fantástico, Domingo Legal, Programa da Eliana, Qual é o seu Talento, Cantando no SBT, Hebe Camargo, Raul Gil, Hora da Verdade, entre outros.

Paula Eduarda já se apresentou em vários estilos, mas os que ela mais gosta é de interpretar óperas de renomados compositores, entre eles, Puccini, Bizet e Händel; músicas clássicas como as de Celine Dion, Whitney Houston e Sarah Brigtman; e músicas populares, interpretando por exemplo, Adele, Evanescence e Elaine Paige.

Carreira
A jovem começou sua carreira aos dois anos de idade, desfilando como modelo mirim. “Após os desfiles eu sempre era convidada para cantar e fui gostando, então aos oito anos comecei a estudar música com profissionais e continuo a me aperfeiçoar até hoje”.

Seu objetivo principal é a carreira de cantora. “Quero ser reconhecida musicalmente aqui no Brasil e no exterior”, revela. Por outro lado, ela não descarta a possibilidade de ser apresentadora, repórter, atriz, entre outras profissões do gênero, caso apareçam convites.

“Além de cantar me dedico aos estudos: educação é muito importante para todas as pessoas”, afirma. Para se profissionalizar, Paula Eduarda também faz cursos de piano, canto lírico, canto popular e cursos de idiomas, entre Inglês, Espanhol, Francês e Italiano.

No RankBrasil
O primeiro recorde registrado no RankBrasil, que é de Paula Eduarda, é a Mais jovem eleita miss no país. Com apenas três anos de idade, ela concorreu com outras 21 candidatas de todo o país e foi escolhida Miss Brasil Mirim 2001.

Aos cinco anos, a cantora conquistou outros dois recordes brasileiros: Mais jovem apresentadora de TV e Mais jovem repórter de TV. Aos nove anos Paula Eduarda entrou novamente para o RankBrasil com o recorde Mais jovem soprano.

“Eu e o RankBrasil nascemos praticamente juntos e sempre que posso falo da empresa nas minhas entrevistas: tenho vários recordes homologados desde 2001, sempre recebo o carinho da equipe do RankBrasil e por tudo isso me sinto parte desta família”, destaca.

Redação: Fátima Pires