Livro escrito pelo maior número de mulheres profissionais do marketing

Recorde pertence à Editora Leader, que preparou uma obra escrita por 39 profissionais da área de marketing, as quais revelam suas trajetórias de sucesso

14/12/2018
11340 Acessos
Imprimir
Livro escrito pelo maior número de mulheres profissionais do marketing
Livro que entra para o RankBrasil traz a história de sucesso de 39 mulheres profissionais do marketing / Capa do livro: Tito Ferrara
A Editora Leader entra novamente para o RankBrasil, desta vez através do Livro escrito pelo maior número de mulheres profissionais do marketing. A obra ‘Mulheres do Marketing – Elas contam como conseguiram chegar nas maiores empresas do Brasil’ traz a história de sucesso de 39 mentes brilhantes.

Com 392 páginas, o livro demorou menos de um ano para ser concluído e o projeto foi coordenado por Tatyane Luncah, que é fundadora e CEO da agência Grupo Projeto, especialista em eventos corporativos e responsável pelas iniciativas e soluções do Live Marketing ao Digital, e pela fundadora e CEO da Editora Leader e especialista em projetos coletivos, Andréia Roma.

De acordo com Tatyane e Andréia, a ideia surgiu com o objetivo de apresentar a estudantes e profissionais atuantes a oportunidade de criar inspiração através dos relatos de mulheres vencedoras. “Esta obra mostra que a Editora Leader está muito atenta com o desenvolvimento pessoal e profissional dos leitores”, destacam.

“A obra é um verdadeiro compêndio de cases de cada uma das convidadas e tem como finalidade contribuir para o registro biográfico do marketing em nosso país, marcando assim a história dessa área empresarial no Brasil”, concordam as coordenadoras Tatyane e Andréia.

O livro é indicado para todos os públicos. “É um manual para estudantes, para profissionais e para todos aqueles que querem descobrir a importância do marketing e agregar valor em seu negócio”, dizem Tatyane e Andréia. Conforme ela, o grande desafio foi selecionar e então apresentar as profissionais que mais se destacam na área.

Para a fundadora da Editora Leader, ter mais esta premiação junto ao RankBrasil significa o reconhecimento dos trabalhos realizados no mundo editorial. “A editora acredita que o maior segredo do sucesso é a determinação e ação em fazer”, finaliza.

Capa e prefácio
O desenho da capa do livro é do artista Tito Ferrara, que traduz a força das mulheres representada em suas etnias. Traz ainda o leão para simbolizar o marketing, uma atividade comum em todas as empresas que têm como objetivo conquistar, fidelizar e crescer com cada cliente.

O prefácio é assinado pela presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, que recomenda a leitura. “O livro ‘Mulheres do Marketing’ concentra diversos assuntos essenciais para quem trabalha na área, como intraempreendedorismo, administração e as estratégias de executivas diretoras de grandes empresas e multinacionais”, relata na obra.

Profissionais convidadas
Adriana Bahia, Adriana Knackfuss, Ana Beatriz S. Fuhrmann Basso, Andrea Côrrea Baptista, Andréa Naccati de Mello, Andréa Rubim, Andréa Sanches, Anne Napoli, Christianne Toledo, Claudia Fernandes, Claudia Neufeld, Cristian Viana da Fonseca, Daniella Barbosa, Danielle Bibas, Elaine Póvoas, Fernanda Dall’Orto Figueiredo, Flavia Atheman, Flavia Montebeller, Gabriela Onofre, Gabriela Petrin Costa de Melo, Gabriela Viana, Giselle Ghinsberg, Juliana Zaponi, Karen Fuoco Freitas Costa, Laura Barros, Laura Leal Noce, Luciana Resende Lotze, Mariana Mizumoto, Marly Parra, Paula Costa, PriyaPatel, Rafaela Passos, Sandra Martinelli, Silvana Balbo, Simone Vidal, Stephanie Christian Saeta, Tatiane Brammer, TatyaneLuncah, Vanessa Vilar.

Lançamento
O livro ‘Mulheres do Marketing – Elas contam como conseguiram chegar nas maiores empresas do Brasil’ foi lançado no dia 12 de dezembro de 2018, em São Paulo (SP). O evento aconteceu na livraria Cultura do shopping Iguatemi.

Outro recorde
A Editora Leader também publicou a obra Empreendedoras de Alta Performance conquistou o recorde junto ao RankBrasil de Livro com maior número de autoras de alta performance e que teve a capa assinada pelo artista Eduardo Kobra.