Diretor do RankBrasil é homenageado em evento

Luciano Cadari recebeu o título de ‘Embaixador do Paraná Hair’, durante cerimônia que aconteceu no Hotel Lizon, em Curitiba - PR

27/11/2012
3186 Acessos
Imprimir
Diretor do RankBrasil é homenageado em evento
O diretor do RankBrasil, Luciano Cadari, foi homenageado com um troféu na noite de ontem (26), durante cerimônia realizada no Hotel Lizon, em Curitiba – PR.

Através de seu representante, Bruno Kovalski, Cadari recebeu o título de ‘Embaixador do Paraná Hair’, evento que acontece há sete anos na capital paranaense, reunindo profissionais de diversas áreas da beleza.

No ano de 2012, os organizadores, com o comando de Edgar Sucesso, decidiram reconhecer os destaques, homenagear autoridades, pessoas, empresas e serviços que contribuíram para o sucesso do Paraná Hair, que já é tradicional na cidade.

Segundo Cadari, a homenagem é motivo de orgulho. Ele agradece pelo troféu, lembrando que o RankBrasil sempre apoiou a realização do evento, com o registro de recordes. “Pelo talento dos profissionais participantes, acredito que nas próximas edições marcas serão quebradas e novos desafios propostos”, diz.

Na oportunidade, aconteceu a apresentação do potencial das indústrias de cosméticos no Estado do Paraná, uma vez que o mercado da beleza é um dos setores que mais cresce no país. Durante a solenidade, ainda houve o lançamento do 8º Paraná Hair, que vai ocorrer em 2013.

A cerimônia contou com a presença do cabeleireiro Hiram Delagnolli, que na edição do ano passado superou o recorde brasileiro de Penteados diferentes de noivas em menor tempo, fazendo 16 penteados em 12 minutos e 35 segundos.


Redação: Fátima Pires