Cearense deve pular sobre seis carros, sem tocar nos veículos

Desafio acontece ao vivo no programa Sábado Total, de Gilberto Barros, com a presença do diretor do RankBrasil, Luciano Cadari

05/09/2012
3830 Acessos
Imprimir
Cearense deve pular sobre seis carros, sem tocar nos veículos
O cearense Gildevânio Gonçalves, conhecido como ‘Gil do Pulo’, pretende pular sobre seis carros, um de cada vez, utilizando apenas a técnica de velocidade e impulso.

‘Gil do Pulo’ quer entrar para a história, com uma nova categoria de recorde no RankBrasil: de maior número de pulos sobre carros. O desafio acontece ao vivo no programa televisivo Sábado Total (em 08/09), da Rede TV, que é apresentado por Gilberto Barros.

Para acompanhar a tentativa, estarão presentes no programa o diretor do RankBrasil, Luciano Cadari, e a fiscal Flávia Santos. Como critérios para o título nacional, o cearense não pode tocar nos veículos e nem parar durante os saltos.

Caso o desafiante consiga pular todos os carros, dentro das regras preestabelecidas, ele vai receber no próprio Sábado Total, diante de todo o país, o troféu de recordista brasileiro. O programa é apresentado das 14h às 17h.

Dificuldade do recorde
No último sábado (1°), na Rede TV, o cearense pulou os seis carros no tempo de 14 segundos, mas ele atingiu dois dos veículos. Na próxima tentativa, para fazer parte do RankBrasil, ‘Gil do Pulo’ não poderá ter contato com os carros, seja com as mãos, os pés ou outra parte do corpo.

Redação: Fátima Pires