País da tecnologia e da informação, Brasil terá destaque na feira da Alemanha

Ao todo 77 empresas brasileiras vão participar do maior e mais importante evento na área. Objetivo é gerar contatos e novos negócios

01/03/2012 14:20:00
4924 Acessos
Imprimir
País da tecnologia e da informação, Brasil terá destaque na feira da Alemanha
País da tecnologia e da informação, o Brasil terá destaque na maior e mais importante feira de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) do mundo (CeBIT 2012).

O evento acontece entre 06 e 10 de março, em Hannover, na Alemanha. Ao todo, 77 empresas brasileiras participarão, em seis estandes distribuídos pelos pavilhões temáticos da Feira.

A iniciativa brasileira está sendo coordenada pela Associação para a Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex), em parceria com a Apex-Brasil.

O objetivo é consolidar a imagem do país como produtor de tecnologias avançadas e provedor de TIC com alcance global, gerando contatos e novos negócios na área.

Entre os representantes do Brasil estão multinacionais, desenvolvedoras de softwares, especializadas em soluções para redes sociais, especializadas contra cibercrimes, soluções antifraudes para bancos, além de instituições públicas.

Mais informações sobre o evento, inclusive a programação completa, podem ser obtidas no site oficial da CeBIT.

Redação: Fátima Pires