Dono da revista Playboy, Hugh Hefner vai escolher garota Devassa

Ele, que também é protagonista da campanha de Carnaval 2012 da Schincariol, vem para o Brasil pela primeira vez, com a missão de apontar a nova representante da marca

14/02/2012 15:30:00
11093 Acessos
Imprimir
Dono da revista Playboy, Hugh Hefner vai escolher garota Devassa
Hugh Hefner, idealizador e dono da Playboy, uma das maiores revistas direcionadas ao público masculino, vem ao Brasil pela primeira vez, para escolher a garota Devassa, da Schincariol.

O processo será realizado durante o Carnaval do Rio de Janeiro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, dentro do camarote ‘Todo mundo tem seu lado Devassa’.

Quatro modelos brasileiras disputam a vaga de nova garota-propaganda da cerveja Devassa: Juliana Sales, Julia Dykstra, Sunessis Brito e Camila Macedo.

Elas terão a oportunidade de desfilar no camarote e toda a ação será transmitida ao vivo pela Fan Page de Devassa Bem Loura, no Facebook.

Até o momento da escolha, os internautas também poderão visualizar informações detalhadas sobre cada concorrente. A vencedora vai atuar em diferentes materiais de comunicação da marca.

Garoto-propaganda
Hugh Hefner é o garoto-progaganda da Devassa no Carnaval 2012 da Schincariol, campanha que começou a ser vinculada nesta terça-feira (14).

Na propaganda Hefner é chamado de ‘mestre da pegação’. Participam os humoristas Bento Ribeiro, da MTV, Hélio de la Peña, do Casseta & Planeta, e Leandro Hassum, de ‘Os caras de Pau’.


Redação: Fátima Pires