‘Ai Se Eu Te Pego’, de Michel Teló, faz sucesso no Carnaval de Salvador

Com coreografia simples e irreverente, e refrão que gruda no ouvido, uma das músicas mais tocadas em 2011 vira febre em uma das principais festas populares do Brasil

16/02/2012
6350 Acessos
Imprimir
‘Ai Se Eu Te Pego’, de Michel Teló, faz sucesso no Carnaval de Salvador
‘Ai Se Eu Te Pego’, de Michel Teló, uma das músicas mais tocadas em 2011, vira febre no Carnaval de Salvador de 2012, fazendo sucesso antes mesmo da abertura oficial, marcada para esta quinta-feira (16), às 17h30.

O cantor, que através do hit sertanejo ficou famoso no Brasil e em diversas partes do mundo, será atração de dois trios elétricos e fará uma maratona por camarotes badalados na festa popular da cidade, que é uma das principais do país.

Ainda hoje, Michel Teló vai agitar o Carnaval baiano com apresentações nos blocos puxados por Ivete Sangalo e pela banda de axé music Asa de Águia. ‘Ai Se Eu Te Pego’ promete embalar os foliões.

Música que gruda no ouvido
Com refrão que gruda no ouvido e uma coreografia simples, irreverente e envolvente, a música ‘Ai Se Eu Te Pego’ ganhou rapidamente destaque no Brasil.

O sucesso do hit tomou proporção mundial após os jogadores do Real Madrid, da Espanha, aparecerem imitando a coreografia em comemoração a um gol.

Antes disso, a dança foi executada várias vezes pelo jogador dos Santos, Neymar, em comemoração aos seus gols.

Redação: Fátima Pires