Renault do Brasil registra o melhor desempenho de sua história
De janeiro a novembro deste ano, a empresa cresceu 21,6%
A Renault do Brasil atingiu em novembro de 2011 o índice histórico de 7,2% de participação no mercado brasileiro.De acordo com informações da empresa, de janeiro a novembro deste ano, a Renault cresceu no país 21,6%, em relação ao mesmo período de 2010.
Enquanto isso, o mercado nacional registrou um aumento de 4,3%, significando um crescimento da montadora francesa cinco vezes superior ao setor.Outro dado importante é que no mês passado, a Renault comercializou 21.945 unidades, correspondendo a um aumento de 35,7% em comparação a novembro de 2010.
Um dos principais responsáveis pelo bom desempenho no mês foi o Novo Sandero, com 8.067 unidades vendidas, seguido do modelo Duster (3.877).Pelo crescimento da empresa em novembro também merecem destaque o Mégane Grand Tour (1.223) e Fluence (1.693).
Ainda conforme a montadora, mundialmente, o país é o segundo maior mercado da Renault em volume de vendas, perdendo somente para a França. No acumulo do ano, o Brasil teve 172.728 unidades vendidas.Redação: Fátima Pires