Menor tempo para escrever e lançar livros

O recorde é da escritora Ana Rique, após lançar oito obras em uma única noite

28/08/2006
7835 Acessos
Imprimir
Menor tempo para escrever e lançar livros
Foto: Arquivo pessoal - Ana Lucia Rique
A psicóloga da cidade de Jaboatão dos Guararapes - PE, Ana Lucia Rique, entra para o RankBrasil pelo recorde de Menor tempo para escrever e lançar livros.

Em um período de dois meses e 15 dias, ela escreveu, decidiu títulos e capas, batalhou editoras e idealizou o lançamento de oito livros de sua autoria, de uma só vez. Para esta realização, a recordista teve como suporte apenas a coragem e determinação.

Na noite de autógrafos, num sentimento de missão cumprida, ela não escondeu algumas lágrimas, que insistiram em aparecer.

Emocionada, a recordista comenta que nem mesmo uma noite extremamente chuvosa deteve todo carinho dos amigos, familiares e alunos, que compareceram à livraria para prestigiá-la na noite de autógrafos.

A autora reconhece também a atenção da Livraria Cultura, e agrade os emails recebidos relativos à data e a cobertura do evento por parte da mídia local.

Ana Lucia também é instrutora de treinamentos e palestras e vem distribuindo carisma e sensibilidade ao longo de seus 15 anos de profissão.

Os livros
> ´Ame-se Mais´
> ´Aprendi Que Na Vida ...´
> ´Recordações´
> ´Reflexões Que Fortalecem´ (seguem a linha de auto-ajuda)
> ´O Que Nós Mulheres Esperamos de Vocês Homens´
> ´A Miopia do Amor´ (seguem a linha de relacionamentos)
> ´Quer Ser Empreendedor: siga estas dicas...´ (empreendedorismo)
> ´Socorro: estão levando meu dinheiro´ (analise do comportamento de consumo)


Redação: Cristina Cadari
Revisão: Fátima Pires