RankBrasil completa 22 anos registrando recordes pelo país

Já são aproximadamente 1,6 mil títulos homologados, todos expostos no site www.RankBrasil.com.br

11/11/2021
4156 Acessos
Imprimir
RankBrasil completa 22 anos registrando recordes pelo país
RankBrasil tem aproximadamente 1,6 mil recordes, todos expostos no site www.RankBrasil.com.br / Foto: RankBrasil
O RankBrasil completa 22 anos nesta quinta-feira (11 de novembro). São mais de duas décadas registrando recordes pelo país, nas mais diferentes categorias, entre coleção, gastronomia, cultura, esporte, tecnologia, superação humana e outras. A empresa conta com aproximadamente 1,6 mil títulos homologados, todos expostos no site www.RankBrasil.com.br.

Este ano, apesar dos desafios impostos pelo cenário da pandemia, o RankBrasil se manteve firme e registrou diversos recordes impactantes de várias regiões, alguns em programas de televisão, sempre respeitando o distanciamento social para combater o Covid-19.
Uma das novidades de 2021 foi a mudança do troféu personalizado que é entregue aos recordistas depois do registro de cada recorde. Com um design mais moderno, traz também uma medalha e é autenticado pelo diretor-fundador do RankBrasil, Luciano Cadari.
De acordo com Cadari, é uma satisfação comemorar 22 anos de uma história de sucesso. “Quando criei o RankBrasil em 1999 eu jamais imaginei que se tornaria referência no país, mostrando belezas regionais, revelando talentos, incentivando a cultura e gerando conhecimento”, destaca.
Para chegar ao que o RankBrasil representa atualmente, o diretor-fundador contou com sua esposa Iolete Cadari, que o ajudou no desenvolvimento da empresa e agora ocupa o cargo de diretora. Segundo Iolete, durante esses anos ela acompanhou recordes de todos os tipos, sempre admirando todas as categorias. “O que mais gosto é ver a criatividade e a paixão das pessoas que querem ser recordistas, sejam por coleções, desafios, crenças ou superações físicas”, revela.

Entre os planos futuros, a ideia é reformular o site do RankBrasil, criando um visual mais moderno no estilo de redes sociais, para uma maior interação com os recordistas e usuários.“Queremos melhorar a tecnologia de gerenciamento dos recordes e aprimorar a disposição de conteúdos, imagens e vídeos no site”, comenta Cadari.
Outra novidade é que em breve, o próprio diretor-fundador pretende bater um recorde brasileiro, na categoria de coleções. “Também quero fazer parte deste seleto grupo de pessoas que de alguma maneira conseguiu se destacar no país e entrar para o RankBrasil”.
Cadari aproveita a oportunidade para parabenizar todos os recordistas, que são os verdadeiros responsáveis pela existência e sucesso do RankBrasil. “Ser recordista brasileiro é fazer parte da história do país e estar entre os melhores do mundo”, finaliza.
Tags: