Maior número de camisetas tiradas em menor tempo fazendo embaixadinhas

Marcelo Ribeiro da Silva supera o próprio recorde e entra novamente para o RankBrasil

14/09/2008
13268 Acessos
Imprimir
Maior número de camisetas tiradas em menor tempo fazendo embaixadinhas
O recorde de Maior número de camisetas tiradas em menor tempo fazendo embaixadinhas é de Marcelo Ribeiro da Silva, que supera o próprio recorde e entra novamente para o RankBrasil em 2008.

Conhecido como ´Marcelo das embaixadinhas´, o recordista foi certificado pela primeira vez no palco do programa Tudo é Possível, da Rede Record, quando tirou 15 camisetas, todas numeradas, no tempo de 2min35, sempre fazendo embaixadinhas.

Dessa vez, também no Tudo é Possível, ele conseguiu tirar 20 camisetas em 2min53s. Ele contou com a ajuda da platéia, que participou da contagem das camisetas juntamente com a apresentadora Eliana.

Artista de rua
Marcelo é um artista de rua, da cidade do Rio de Janeiro – RJ, que começou a fazer apresentações de domínio de bola no ano de 1998, quando transformou o que era apenas um hobby em profissão.

Segundo o recordista, a participação no programa Tudo é Possível mudou sua vida, recebendo várias propostas de trabalho. Agora, ele faz seu show em praças e praias, participa de festas, eventos nacionais e internacionais, comerciais e programas de televisão em todo o território nacional.

Habilidades
O recordista tem outras habilidades. Ele faz embaixadinhas com cebolas, laranja, coco verde, bolinha de gude, bolinha de chumbo e até com uma peteca.


RecordistaQuantidadeAnoLocal
Marcelo Ribeiro da Silva15 camisetas em 2min352008Programa Tudo é Possível




Redação: RankBrasil
Revisão: Fátima Pires